Traduzir esta página

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Como criar um Facebook passo a passo

Como criar um Facebook passo a passo

como criar um facebook passo a passo

Você quer fazer parte da comunidade que já conta com aproximadamente 2 bilhões de usuários ativos, mas não sabe como? Não se preocupe nesse artigo vou ensinar como criar um perfil no facebook de forma simples e rápida.

 Em primeiro lugar é preciso ter uma conta de email, pois é através dela que você irá acessar sua conta no facebook e receberá notificações ou caso perca a senha é para essa conta de email que a nova será enviada.

 O segundo passo é acessar pt-br.facebook.com/ onde consta um formulário com o título abra uma conta. Então digite no formulário os seguintes dados:

 - nome;
 - sobrenome;
 - email;
 - repita o email;
 - senha;
 - digite a data de nascimento;
 - o sexo;
 - clique no botão abrir uma conta conforma ilustra o formulário abaixo.

como criar um facebook passo a passo

 Se você não digitou nenhum dado errado pode comemorar pois sua conta no facebook está pronta. Mas não para por aí, é hora de criar um perfil no facebook.

1º etapa: encontrar amigos

 Provavelmente a maioria dos amigos que você tem cadastrados em seu endereço de email já fazem parte do facebook. Para que você encontre seus amigos com mais agilidade da a opção de exportar os contatos na seguinte ordem:

a) Outlook.com (Hotmail);
b) Yahoo;
c) Ig.com.br;
d) Outros serviços de email.

 Caso você opte por encontrar seus amigos de imediato escolha um dos serviços de email listados acima, digite o emais referente, depois a senha. Selecione os contatos que deseja exportar e depois confirme. Lembrando que essa etapa pode ser deixada para depois.

2º etapa: preencher informações pessoais

Cidade atual;
Cidade natal;
Ensino médio;
Faculdade/Universidade;
Empregador;

 Obs: ao lado de cada uma dessas informações deve determinar se quem poderá visualiza-las. Para finalizar a 2º etapa de como criar um perfil no Facebook é só clicar no botão próxima.

 3º etapa: adicionar uma imagem que irá integrar seu perfil no facebook. 

 Até aqui você aprendeu como criar um facebook passo a passo, mas fique atento porque estarei criando outros artigos tutoriais relacionados ao Facebook.

Leia também o post como criar blog no blogspot





Um comentário:

Se você tem alguma dúvida ou observação a fazer sinta-se a vontade