Traduzir esta página

sábado, 4 de outubro de 2014

4 Aplicativos Android para criar texto no seu aparelho móvel

  Cada vez mais os aparelhos móveis com sistemas operacionais como android ganham adeptos que adotam esses dispositivos como um facilitador de suas tarefas. Não são raros exemplos de pessoas que se dirigem ao trabalho atrasadas ou que acabam se atrasando por conta do transito caótico das grandes cidades.

 Em função da necessidade de não apenas se entreter, como também enviar um email, criar um artigo para um blog, um ofício ou quem sabe até mesmo aquele tão sonhado livro que não pode deixar passar o momento de inspiração, que listei nesse artigo 5 aplicativos para criar texto no seu android gratuitos.

1- Aplicativo android Blogger

aplicativo android





 Como blogueiro eu não podia deixar de iniciar por esse aplicativo grátis no Play store que facilita desde criação de seus posts a publicação no blogspot a partir do seu aparelho móvel. Veja abaixo as vantagens desse aplicativo:

 - Exibe uma lista com todos os artigos que constam no seu blogspot;
- possibilita administrar todos os seus blogs criados no blogspot;
- Antes de publicar o artigo é possível definir a qual categoria ele pertencerá. Se você ainda não tem um blog veja como criar um blog no blogspot

2- DocToPDFConverter

aplicativo android







 Caso esteja escrevendo um livro em seu android ou um novo artigo para blog e necessite de uma opinião de um especialista ou amigo, mas tenha a preocupação de que o documento não seja alterado facilmente é só usar o aplicativo android DocToPDFConverter. Em apenas dois passos simples um arquivo em formato doc será transformado em PDF; Poderá gostar de ler: Aplicativo android para converter livro em PDF para ePUB

3- Docs To Go

aplicativo android







 Esse aplicativo android em leve e fácil de manusear. Com ele você não cria apenas texto em seu dispositivo móvel, pois ele também é um editor de planilhas (MS Excel) e apresentações gráficas (MS PowerPoint).

4- WPS Office aplicativo android

aplicativo android grátis










 WPS Office aplicativo android possui uma interface simples e possibilita a criação de documentos em texto onde é possível saber quantos palavras e caracteres foram usados para criar o artigo. Além de editor de texto também funciona como editor de planilhas e apresentações gráficas, sem falar que é um dos mais baixados no Play Store.

Qual aplicativo android você costuma usar para produzir textos bem bacanas? Contribua para aumentar esse lista deixando o seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tem alguma dúvida ou observação a fazer sinta-se a vontade