Traduzir esta página

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

5 Gadgets super legais que não podem faltar no seu blogspot

 Já pensou se todas as vezes que você tivesse que acrescentar um formulário de contato ou tivesse que remover uma barra de pesquisa do seu blogspot fosse preciso mexer no código fonte ?

gadgets legais para blogspot

 Os gadgets servem exatamente para facilitar a inclusão ou remoção de  novas ferramentas que facilitam a usabilidade e manutenção de seu blogspot.

 Nesse artigo eu listei os principais gadgets que são necessários para que o seu blogspot atenda as expectativas do usuário quando estiver acessível na web.

1- Formulário de contato| gadget blogspot

 Como leitor de blog você deve ter passado pela frustrante experiência de querer se comunicar com o proprietário do blog e não dispor de meios que possibilitassem isso. Leia como adicionar formulário de contato no blogspt

2- Marcadores| gadget blogspot

 A utilidade desse gadget consiste em permitir a criação de categorias para o seu blog. A adição desse mecanismo ajuda a diminuir a taxa de rejeição do blog e permite ao usuário a fazer uma consulta mais específica dentro do website.

3- Tradutor | gadgets blogspot

 Com esse gadget o leitor do blog tem a opção de determinar em qual idioma deseja ler os artigos do blogspot.

4- barra de pesquisa| gadgets blogspot

 Através da barra de pesquisa o usuário tem a opção de buscar por artigos que contenham termos específicos funcionando como uma extensão do gadget marcadores.

5- páginas| gadget blogspot

 Você criou novas páginas em seu blog e as publicou mas elas não estão sendo exibidas? Adicionando este gadget o visitante irá dispor de uma lista com todas as páginas do seu blog.

 É claro que no blogspot há uma diversidade de gadgets disponíveis para serem usados de acordo com as necessidades de cada blog e essa lista não tem a pretensão de ser exaustiva ou determinar quais os melhores gadgets.

 Quais gadgets não podem faltar no seu blog? Publique sua lista de gadgets preferidos deixando o seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tem alguma dúvida ou observação a fazer sinta-se a vontade